Oitavo dia da novena para a festa do Sagrado Coração de Jesus

03 junho 2016

ORAÇÃO PARA O OITAVO DIA

Ó Coração desprezado de Jesus, abismo de misericórdia e de amor, não permitais que para mim as vossas dores sejam como que perdidas. Lembrai-vos, ó meu Jesus, das lágrimas e do sangue que derramastes por meu amor e perdoai-me. Fazei que eu morra para mim mesmo, a fim de viver unicamente para Vós uma vida fervorosa no vosso santo amor.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Sagrado Coração de meu Jesus, fazei que vos ame cada vez mais.

Oremos – Ó Deus, que no Coração de vosso Filho, ferido por nossos pecados, vos dignais prodigalizar-nos os infinitos tesouros do amor, nós vos rogamos, que, rendendo-lhe o preito de nossa devoção e piedade, também cumpramos dignamente para com Ele o dever de reparação. Pelo mesmo Cristo Senhor Nosso.

Amém.

MEDITAÇÃO

O Coração de Jesus, atrativo dos nossos corações.

Do lado aberto de Cristo, no Calvário, jorraram sangue e água que simbolizam a Igreja e os Sacramentos. A Igreja é o caminho normal para Cristo; os Sacramentos são os canais que nos comunicam as graças da Redenção. Cristo nos atrai continuamente a Si pela Igreja e pelos Sacramentos. Apreciamos suficientemente o tesouro espiritual que temos na Igreja e nos Sacramentos?

Fonte: Manual do Coração de Jesus – Edições Loyola 1983

NOVENA IRRESISTÍVEL AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

  1. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo: pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á aberto”, eis que eu bato, procuro e peço a graça…

Pai Nosso, Ave Maria, Glória

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

  1. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo: qualquer coisa que peçais a meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá”, eis que a vosso Pai, no vosso nome, eu peço a graça…

Pai Nosso, Ave Maria, Glória

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

  1. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo: passarão o Céu e a Terra, mas as minhas palavras, jamais”, eis que, apoiada na infabilidade de vossas santas palavras, eu peço a graça…

Pai Nosso, Ave Maria, Glória

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

Ó Sagrado Coração de Jesus, a Quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos, por intermédio do Coração Imaculado da vossa e nossa terna Mãe.

São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Salve Rainha.

Sobre Débora Maria Cristina

email para contato: aformacaodamocacatolica@gmail.com

Deixe um comentário