Uma imagem diz tanto

Olá, Salve Maria!

Hoje eu estava pensando sobre a vida dos santos, é muito legal ver a foto de um santo, além de ler sobre o mesmo.

E como diz o texto dessa postagem “uma imagem diz tanto”. Eu estava admirando esta da Bem aventurada Jacinta Marto, tão linda ela, tão meiga, tão pura. Quando li um livrinho sobre ela no Alexandria católica eu me apaixonei, uma menina que se entregou toda a Nosso Senhor!

Concordam que essa imagem diz muito?

Jacinta Marto

 

 

Sobre Débora Maria Cristina

email para contato: aformacaodamocacatolica@gmail.com

»

  1. Oi, Débora!
    O que me chama atenção em Jacinta é a gravidade do olhar dela… tão profundo… tão pesado para uma criança… não que isto seja algo ruim, mas isto é o peso que ela, como criança, carregava depois de tudo o que Nossa Senhora havia lhe mostrado e lhe dito, especialmente com relação à conversão e perdição dos pobres pecadores… Imagino que não deve ter sido fácil para ela ter isto diante dos olhos todos os dias…

    Responder
    • Sim, Melissa, de fato!

      No livro que li tem um momento da vida dela em que a Lúcia a vê rezando pensando e pergunta porque ela estava com aquela cara triste e ela responde que estava pensando nas almas que vão para o inferno… Uma criança nessa idade, realmente muito peso ela carregou e se entregou totalmente a Nossa Senhora!

      Eu me emocionei quando li a resposta dela para Lúcia de que ela iria para o hospital e que lá iria sofrer mais pela conversão dos pecadores! Que coragem, que amor, que doçura, que pureza e eu vejo tudo isso no olhar dela, claro que por causa do que li sobre ela.

      Salve Maria!

      Responder

Deixe um comentário

