“O meu futuro marido” não é apenas um título para algo que irá existir somente quando esse futuro chegar. Agora ele está vivendo, respirando, rindo, trabalhando, e talvez, como eu, ele está esperando. Agora ele está fazendo alguma coisa, está vivendo a sua vida.
Eu gostaria, como eu gostaria, de poder estar com ele agora, fazendo com ele o que é que ele esteja fazendo. Como eu gostaria de poder apoiá-lo em seus grandes esforços, sorrir junto e dizer-lhe o quanto significa para mim.
Mas isto não é para agora. Isto é para mais tarde.
No entanto, ele vive e respira, e por isso eu não tenho que esperar até mais tarde para fazer algo por ele. Agora, neste exato instante, posso dar-lhe um precioso dom: o dom de minhas orações.
Muitas coisas terão que esperar até mais tarde. Mas agora, embora eu não tenha certeza se eu já vi o seu rosto, posso dar-lhe um tesouro em abundância. Neste exato momento eu posso enviar-lhe mensagens de amor em minhas orações por sua saúde, segurança e fé.
A oração não é algo para mais tarde. A oração é para agora.
“Os filhos do mundo são separados um do outro porque seus corações estão em lugares diferentes. Mas os filhos de Deus tem em seus corações um tesouro, e o compartilham pois é o mesmo tesouro de Deus, conseqüentemente serão unidos um ao outro”. São Francisco de Sales [1]
muito lindo *-*
:)também achei, Letícia.paz e bem, fique com Deus, obrigada pela visita ^^
Ameii Débora!!
'-'Queria que ele lesse isso.
Salve Maria!hehehehehehhe, ele vai ler sim, só não sabemos quando ^.^
Erlom Pereira gOMES
Very nice