Usar o véu (2)

Salve Maria!
Minha querida amiga Maria Cleiciane mandou-me uma cartinha, como ela já me havia prometido, mas como surpresa me enviou este lindo desenho que quero dividir com vocês, fiquei tão emocionada ao me ver desenhada num gesto tão piedoso e a citação de Santa Faustina que ela escreveu no desenho…*-*  Fiquei muito feliz!!!
E o interessante é que hoje mesmo eu preparava um texto sobre o uso do véu, para postar no blog…

Em Jesus e Maria,
Débora Cristina

Sobre Débora Maria Cristina

email para contato: aformacaodamocacatolica@gmail.com

»

  1. Aiiiii!! Eu fiz com tanta pressa e escrevi tão rapidamente que as letras sairam todas tortinhas e desajeitadas!! >.<Não sabia que ia publicar isto ( que vergonha) hahahahah.Deus seja louvado!Salve Maria Santíssima!

    Responder
  2. hehehehehheeheficou óptimo, deixa de bobeira ^^eu amei *.*bjs

    Responder
  3. Oi, Débora, Salve Maria!!O desenho ficou lindinho! 😀 Parabéns à Maria!O uso do véu é algo tão bonito! Simboliza muitas coisas, a humildade de Maria Santíssima, o nosso escondimento em Deus, a nossa submissão à vontade divina, entre outros significados que não me lembro direito agora!… Além de tudo, o véu nos dá também uma atitude de maior piedade e resignação dentro da Igreja e durante a Santa Missa! Que maravilha seria se todas as mulheres voltassem a usar o véu!Beijos e fica com Deus!

    Responder
  4. Salve Maria, Melissa!Eu concordo com tudo que disse sobre o uso do véu e eu senti uma grande diferença na minha postura durante a Santa Missa, depois que comecei usar o véu *-*bjsamém, fique com Deus tbm +

    Responder
  5. Olá, Santa Mae de Jesus usa véu há séculos, é lindo!!! Vou aprender usar o veú.Mas eu nao tenho. Vou procurar a costureira pra fazer um véu para mim.É uma honra do respeito do Senhor acima de tudo!! Deus é nosso pai. Obrigada. Amém.Núbia (Surda)

    Responder
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Responder
  7. Salve Maria!Olá, Núbia Faria, espero que encontre uma costureira para fazer o véu para você :^)fique com Deus, obrigada pela visita e comentário!

    Responder
  8. Lindo desenho, Maria! E lindo o seu texto também! Deus a abençoe, menina!Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Responder
  9. Sabem, Débora e Nubia, andei muito tempo procurando por costureiras e por véu. Na internet tem ótimas costureiras mas eu achei lindos véus aqui mesmo em Porto Alegre nos camelôs, veja você… naquelas feirinhas (como a gente dizia lá em Belo Horizonte, na 'feira hipie") onde o pessoal faz pulseiras, colares e artesanato. Véus lindos mesmo.Quero parabenizar a várias moças daqui que acompanho pela internet o belíssimo trabalho que fazem (inclusive você, Débora, a Melissa Bergonso (que tem um belíssimo site) e a primeira que conheci, a baianinha Maria Bastos (autora das encantadoras "Tirinhas de Maria"). Não desanimem em seu trabalho de evangelização! Essa atividade de 'formiguinhas evangelizadoras' dá muito mais resultado do que vocês podem avaliar!Eu que o diga! Qual de vocês iria saber que alguém aqui do Rio Grande do Sul estaria descobrindo com sua esposa a importância dos valores Católicos da Modéstia e do Pudor Católicos por vocês?Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Responder
  10. Salve Maria!Obrigada pela força, Nelson, é bom ver os rapazes apoiando a modéstia *-*É animador saber que apóia sua esposa =DRezem por nós?!fique com Deus!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: