Oração para encontrar um bom marido ou esposa

Oração pelo futuro marido

Hoje resolvi compartilhar com vocês essa bela oração que vi há algum tempo neste blog: http://catholicyoungwoman.blogspot.com.br/2012/05/54-day-rosary-novena.html a oração está em inglês, a tradução é minha, perdoem qualquer erro de tradução devido ao meu inglês nada exemplar, hehe. Bom, eis a oração:

“Ó Jesus, amante do jovem, o mais amigo querido que eu tenho, com toda a confiança que eu abrir meu coração para Vós para pedir a sua luz e assistência na importante tarefa de planejar meu futuro. Dá-me a luz da vossa graça, para que eu possa decidir sabiamente sobre a pessoa que é para ser meu parceiro por toda a vida. Querido Jesus, envia-me um tal qual em sua sabedoria divina Vós julgais mais adequado para ser unir a mim em casamento. Que seu caráter reflita alguns dos traços de seu próprio Sagrado Coração. Que ele seja fiel, leal, puro, sincero e nobre, para que, com esforços unidos e com puro e desinteressado amor que ambos possam se esforçar para nos aperfeiçoarmos em alma e  corpo, bem como as crianças que possam Vos agradar  confiar aos nossos cuidados . Abençoa a nossa amizade antes do casamento, que o pecado não tenha nenhuma parte nela. Que o nosso amor mútuo nos ligue tão intimamente, que a nossa futura casa possa ser sempre mais como a sua própria em Nazaré.

Ó Maria Imaculada, doce Mãe dos jovens, para o seu cuidado especial confio a decisão que vou fazer quanto a meu futuro marido. Vós sois minha estrela guia! Dirigi-me para a pessoa com quem eu posso melhor cooperar em fazer a santa vontade de Deus, com quem eu possa viver em paz, amor e harmonia nesta vida e alcançar as alegrias eternas na próxima. Amém.”

Na verdade esse título “oração para encontrar um bom marido ou esposa” eu copiei do texto original, eu diria que é uma oração para RECONHECER o marido ou esposa que Deus já escolheu desde sempre!  =)

Link para a oração original: http://www.catholic.org/prayers/prayer.php?p=497

Em Jesus e Maria,

Débora Cristina.

Sobre Débora aformacaodamocacatolica

email para contato: aformacaodamocacatolica@gmail.com

»

  1. Que legal! Ótima tradução, parabéns, e obrigado por disponibilizá-la aqui. Parabéns pelo blog, abraços.

    Resposta
  2. linda oraçao espero que dê certo pra mim,obrigada

    Resposta
  3. Obrigada por essa oraçao!!!

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

